Bem vindo(a),

Veja suas avaliações abaixo ou realize uma nova avaliacao

Minhas Avaliações


Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Barueri /
Loja 12121 - Grand Brasil
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Virtual (por vídeo chamada ou vídeo conferência)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você gostaria de fazer algum comentário sobre sua experiência?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Belo Horizonte /
Loja 12117 - Euroville
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Virtual (por vídeo chamada ou vídeo conferência)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você gostaria de fazer algum comentário sobre sua experiência?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Belo Horizonte /
Loja 12117 - Euroville
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Presencial (você foi até a loja)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Belo Horizonte /
Loja 12117 - Euroville
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Presencial (você foi até a loja)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Belo Horizonte /
Loja 12117 - Euroville
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Presencial (você foi até a loja)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Belo Horizonte /
Loja 12117 - Euroville
Por qual motivo contatou essa loja? Fazer a Revisão do meu Veículo
Seu contato foi Virtual (por vídeo chamada ou vídeo conferência)

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Barueri /
Loja 12121 - Grand Brasil
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Virtual (por vídeo chamada ou vídeo conferência)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Barueri /
Loja 12121 - Grand Brasil
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Virtual (por vídeo chamada ou vídeo conferência)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja BMW
Cidade da Loja Barueri /
Loja 12121 - Grand Brasil
Por qual motivo contatou essa loja? Comprar um Veículo Novo
Seu contato foi Presencial (você foi até a loja)

Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja Fiat
Cidade da Loja São Paulo / SP
Loja 320 - Loja 1
Por qual motivo visitou essa loja? Comprar um Veículo Novo

Seu contato foi
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja Fiat
Cidade da Loja São Paulo / SP
Loja 320 - Loja 1
Por qual motivo visitou essa loja? Comprar um Veículo Novo

Seu contato foi
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja Fiat
Cidade da Loja São Paulo / SP
Loja 320 - Loja 1
Por qual motivo visitou essa loja? Comprar um Veículo Novo

Seu contato foi
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja Fiat
Cidade da Loja São Paulo / SP
Loja 320 - Loja 1
Por qual motivo visitou essa loja? Comprar um Veículo Novo

Seu contato foi
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?

Marca da Loja Fiat
Cidade da Loja São Paulo / SP
Loja 320 - Loja 1
Por qual motivo visitou essa loja? Comprar um Veículo Novo

Seu contato foi
Com relação ao meio como foi atendido (chamada de vídeo por whatsapp/skype ou outro programa de vídeo conferência). Você ficou
Com relação à apresentação (vídeo e qualidade da imagem) e habilidade do profissional com o equipamento/programa. Você ficou
Como encontrou a loja?
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você indicaria esta loja a seus amigos?


Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação às instalações (Móveis/toaletes/etc..) você ficou
Com relação à apresentação da loja (sua estrutura e produtos espostos). Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você gostaria de fazer algum comentário sobre sua experiência?
Você indicaria esta loja a seus amigos?
Como encontrou a loja?
Loja Avaliada
Motivo da Avaliação
Pontuacao Atendimento
Pontuacao Ambiente
Pontuacao Produto
Pontuacao Proposta
Não Exibir Comentário


usuario
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação às instalações (Móveis/toaletes/etc..) você ficou
Com relação à apresentação da loja (sua estrutura e produtos espostos). Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você gostaria de fazer algum comentário sobre sua experiência?
Você indicaria esta loja a seus amigos?
Como encontrou a loja?
Loja Avaliada
Motivo da Avaliação
Pontuacao Atendimento
Pontuacao Ambiente
Pontuacao Produto
Pontuacao Proposta
Não Exibir Comentário


Como Chegou
Estado Civil
Idade
Escolaridade
Ultima Visita
Ambiente/Instalações
Ambiente/Showroom
Ambiente/Cafezinho
Vendedor/Atenção
Vendedor/Necessidades
Vendedor/Apresentação Veiculo
Vendedor/Test Drive
Vendedor/Loja
Vendedor/Marca
Negociação/Avaliação
Negociação/Solução
Negociação/Pagamento
Proposta Comercial
Fechou o Negócio
Serviços/Primeira
Serviços/Prazo
Serviços/Valor
Comentário
Indicação
usuario
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação às instalações (Móveis/toaletes/etc..) você ficou
Com relação à apresentação da loja (sua estrutura e produtos espostos). Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o vendedor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do vendedor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o vendedor apresentou e explicou o veículo. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à apresentação e a explicação da loja. Você ficou
Com relação à explicação das vantagens da marca e como ela valoriza o produto. Você ficou
Com relação a explicação dos valores da avaliação do seu veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Você gostaria de fazer algum comentário sobre sua experiência?
Você indicaria esta loja a seus amigos?
Como encontrou a loja?
Loja Avaliada
Motivo da Avaliação
Pontuacao Atendimento
Pontuacao Ambiente
Pontuacao Produto
Pontuacao Proposta
Não Exibir Comentário


Como Chegou
Estado Civil
Idade
Escolaridade
Ultima Visita
Ambiente/Instalações
Ambiente/Showroom
Ambiente/Cafezinho
Consultor/Atenção
Consultor/Necessidades
Consultor/Apresentou Serviço
Consultor/Test Drive
Negociação/Soluções
Negociação/Pagamento
Proposta Comercial
Fechou o Negócio
Serviços/Primeira
Serviços/Prazo
Serviços/Valor
Comentário
Indicação
usuario
Como você classifica sua última experiência na loja?
Com relação às instalações ( móveis / toaletes / etc..). Você ficou
Com relação à apresentação da loja (sua estrutura e produtos expostos). Você ficou
Com relação ao café que tomou com o vendedor. Você ficou
Com relação à atenção que o consultor deu a você. Você ficou
Com relação ao interesse do consultor em entender suas necessidades em relação ao veículo. Você ficou
Com relação à forma que o consultor apresentou e explicou o serviço. Você ficou
Com relação ao test drive do veículo. Você ficou
Com relação à viabilização do negócio (negociação e descontos). Você ficou
Com relação à viabilização de pagamento do veículo (à vista ou financiamento). Você ficou
De forma geral em relação à proposta comercial. Você ficou
Você fechou o negócio nesta loja?
Os serviços resolveram os problemas na primeira tentativa?
Os serviços foram executados dentro do prazo combinado?
Os serviços foram realizados pelo valor combinado?
Você gostaria de fazer algum comentário sobre sua experiência?
Você indicaria esta loja a seus amigos?
Como encontrou a loja?
Loja Avaliada
Motivo da Avaliação
Pontuacao Atendimento
Pontuacao Ambiente
Pontuacao Produto
Pontuacao Proposta
Nome Completo: Data de Nascimento:
Telefone: E-mail:
Escolaridade: Estado Civil:

Preencha seus dados para receber nossas novidades.

Todos os Direitos Reservados - 2024